sábado, 7 de março de 2009

Foi mal ae

Pra quem não percebeu, a série de posts 'rumo ao Oscar' não foi lá muito feliz e ficou preterida até o dia de hoje no limbo tetraplégico que é esse blog. O Oscar já chegou e já foi, e eu não consegui assistir nem a metade dos filmes que concorreram (viajei, literalmente) e acabei esquecendo de avisar aos leitores ávidos por minhas críticas cinematográficas (viajei, no sentido figurado). 2009 promete ser melhor daqui pra frente, eu acho, já que a minha atividade cerebral elevada alavancada pelo curso de Psicologia deve auxiliar no aumento do número de postagens aqui no Matiné. Isso significa que a cada dois meses vocês podem dar uma passadinha por aqui e incrementarem o seu quociente de inteligência com satisfação garantida para pessoas que possuem apenas um lado do cérebro. Aquele beijo na bunda.

Nenhum comentário: